NATAL

Secretaria de saúde e promoção social recebe pacientes em clima natalino

Foto: Alexandro de Souza

"Pequenos gestos, muitas vezes, nos levam a grandes reflexões! É assim na vida. E em tempos de Natal, talvez isso seja ainda mais forte."

Essa foi a expressão utilizada pelo secretário municipal de Saúde e Promoção Social de Apiúna, Lucas Xavier dos Reis, para justificar a atitude tomada para aflorar o Espírito Natalino entre servidores e pacientes da Unidade de Saúde.

Para Lucas, uma Secretaria de Saúde e Promoção Social enfeitada com o clima natalino é muito mais do que apenas a decoração. Além da união de colaboradores que trabalharam para isso, esses enfeites significam a renovação de tudo que queremos fazer diferente daqui pra frente.

"Há quase 2 anos enfrentamos uma pandemia que nos trouxe incertezas, que nos privou de muito, que nos tirou da convivência pessoas que amamos. Por tudo isso, merecemos esse colorido e devemos olhar cada símbolo com um olhar de esperança, de alegria e de fé. Uma fé que nos trouxe até aqui - juntos - e que agora (assim acreditamos) vai nos guiar para um novo recomeço."

Que as luzes e o brilho natalino invadam de compaixão nossas famílias, nossos colaboradores, nossos cidadãos.

Esse é o desejo de todos da Secretaria para esse Natal!







EDIÇÕES IMPRESSAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 20, número 60 - sala 01 = Loteamento Helena B. Morro
Apiúna  - SC - Brasil
89135-000

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro