Lançado em Florianópolis o livro "O Marketing Que se Faz Aqui", reunindo cases de líderes de grandes empresas catarinenses
-
Fotos: Divulgação - A abertura dos painéis foi conduzida pela Editora Expressão, e a contextualização do projeto e mediação das conversas ficaram sob responsabilidade de Vinicius Silva (Alma Comunicação), idealizador da iniciativa
O evento contou com a presença de parceiros, lideranças empresariais e três dos oito coautores do livro
O livro digital “O Marketing Que se Faz Aqui” foi lançado oficialmente nesta quarta-feira (10), em um encontro de relacionamento realizado no Pátio Milano, reunindo empresários, comunicadores e profissionais do ecossistema do marketing catarinense. O conteúdo já está disponível gratuitamente no Instagram oficial do projeto: @OMktQueSeFazAqui.
Leia também: Idoso de 64 anos encontrado morto nas pedras do Rio São Pedro, em Macieira, SC
O evento contou com a presença de parceiros, lideranças empresariais e três dos oito coautores do livro, que dividiram o palco para um bate-papo sobre os bastidores de seus cases. A abertura dos painéis foi conduzida pela Editora Expressão, e a contextualização do projeto e mediação das conversas ficaram sob responsabilidade de Vinicius Silva (Alma Comunicação), idealizador da iniciativa.
Os painelistas trouxeram reflexões e aprendizados de seus capítulos:
• Juliana Peixoto (Portobello Grupo) apresentou o case Marketing de conteúdo que gera comunidades engajadas, destacando como o ecossistema Archtrends ampliou conexão, inspiração e autoridade para a marca.
• Daniel Araújo (D/Araújo Comunicação) compartilhou o histórico case Quando o marketing muda o hábito de um país, detalhando como a campanha da carne suína transformou o consumo nacional e virou referência no setor.
• Renata Magalhães (Nexxera) falou sobre Inteligência artificial aplicada ao marketing, explorando como tecnologia, dados e personalização estão guiando a comunicação em um dos maiores ecossistemas financeiros B2B do país.
Com capítulos assinados também por líderes da Döhler, Malwee, Condor, ENGIE Brasil e Farben, o ebook reúne narrativas que mostram como o marketing catarinense se reinventa em diferentes setores. São visões diversas que se complementam, ampliam repertórios e encerram o ano reforçando a relevância e a qualidade do conteúdo produzido em Santa Catarina.
Ebook “O Marketing que se Faz Aqui”
Disponível gratuitamente em: @OMktQueSeFazAqui
Conteúdo replicado por Cabeço Negro
Conteúdo replicado por Rita Lombardi - REDE CATARINENSE DE NOTÍCIAS.
A abertura dos painéis foi conduzida pela Editora Expressão, e a contextualização do projeto e mediação das conversas ficaram sob responsabilidade de Vinicius Silva (Alma Comunicação), idealizador da iniciativa
Lançado em Florianópolis o livro "O Marketing Que se Faz Aqui", reunindo cases de líderes de grandes empresas catarinenses
Município do Meio-Oeste de Santa Catarina tem projeto para atrair novos talentos para seu polo industrial
Deixe seu comentário