JORNALISMO

Comitiva da Adjori/SC convida governador Carlos Moisés para o 22º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo

Uma comitiva da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC) visitou nesta terça-feira (28) o governador Carlos Moisés da Silva. O grupo levou em mãos o convite para o 22º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo, maior concurso da imprensa catarinense, que acontecerá no próximo sábado (2), em Florianópolis.

Durante o encontro, o presidente da Adjori/SC, José Roberto Deschamps, ressaltou a importância do evento para a imprensa catarinense e destacou o convite para participação do governador. "Teremos um evento de primeira linha, com a participação de jornais excelentes e autoridades estaduais e nacionais. O governador Moisés será muito bem-vindo no 22º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo", disse.

Na conversa, Moisés destacou as obras do governo, os pacotes de investimento que estão sendo anunciados em roteiros pelo interior, e as economias que o Executivo promoveu ao longo de sua gestão. Segundo ele, são essas ações de redução de gastos que permitem que o Estado faça aportes milionários para obras em todas as regiões de Santa Catarina.

Acompanharam a comitiva:

José Roberto Deschamps, presidente da Adjori/SC (Jornal Metas - Gaspar)

Valmoci Jesus de Souza, vice-presidente da Adjori/SC (Jornal Nortesul - Passo de Torres)

Aílton Carlos Coelho, secretário da Adjori/SC (Jornal Cabeço Negro - Apiúna; e Parole - Ascurra)

Indianara Teixeira Pires da Silva, 2ª secretária da Adjori/SC (Jornal Novoeste - Maravilha)

Hélio Westphal, tesoureiro da Adjori/SC (Jornal A Semana - Curitibanos)

Ismael Ewald Limberger, 2º tesoureiro da Adjori/SC (Jornal Testo Notícias - Pomerode)

Evandro Loes, vice-presidente regional para o Vale e Alto Vale do Itajaí (Jornal do Médio Vale - Timbó; e O Indaialense - Indaial)

Cláudio Schlindwein, associado e membro do conselho de ética (Jornal O Município - Brusque)

Cezar Celeski, associado (Jornal A Gazeta - São Bento do Sul)

Samara Toth Vieira (Jornal Diarinho de Itajaí)

Jairo Miguel (Jornal Novoeste).

Moisés também recebeu das mãos do 2º tesoureiro da Adjori/SC, Ismael Ewald Limberger, uma caixa de cervejas artesanais produzidas em Pomerode, cidade de atuação do Jornal Testo Notícias.

O Prêmio

O 22º Prêmio Adjori/SC de Jornalismo acontecerá neste sábado (2) no Faial Prime Suítes, em Florianópolis, em modelo presencial e virtual - presencial para postulantes ao Prêmio e virtual para convidados e público em geral.

Em 2021, serão distribuídos troféus para 16 categorias de quatro áreas: Jornalismo Impresso, Jornalismo Online, Publicidade e Área Acadêmica.

Os melhores do Jornalismo Impresso, Jornalismo Online, e Publicidade disputam o troféu Pena de Ouro, que reconhece o melhores veículos de cada área.

Nesta edição, 299 trabalhos de 41 jornais impressos e digitais de Santa Catarina disputam a premiação. Para a ação, foram convocados 55 jurados.

A iniciativa da Adjori/SC tem apoio da Companhia de Gás de Santa Catarina (SCGÁS), Federação de Consórcios, Associações de Municípios e Municípios de Santa Catarina (Fecam); Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc); Federação das Empresas de Transporte de Carga e Logística no Estado de Santa Catarina (Fetrancesc); Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC); Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado de Santa Catarina (Ocesc) e Federação das Cooperativas Agropecuárias (Fecoagro).







EDIÇÕES IMPRESSAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 20, número 60 - sala 01 = Loteamento Helena B. Morro
Apiúna  - SC - Brasil
89135-000

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro