PANDEMIA

Campanha busca conscientizar pessoas sobre cuidados constantes na pandemia

'O cenário atual ainda é preocupante e demanda muito cuidado.'

Desde o ano passado, a população mundial convive com a pandemia de Covid-19. Inúmeras orientações sobre cuidados sanitários, medidas de prevenção, ações restritivas e conscientização da população já foram feitas pelos governos. Porém, sempre é tempo de relembrar os cuidados que ainda devem ser adotados no dia a dia, pois o coronavírus continua em circulação e os hospitais permanecem com lotação máxima.

Pensando nisso, as Associações de Municípios do Alto Vale do Itajaí (Amavi), do Médio Vale (Ammvi) e da Foz (Amfri) - divulgam vídeo com o objetivo de sensibilizar a população sobre a importância do distanciamento social, uso de máscara e higiene das mãos, que ainda são essenciais para cuidar de si e do próximo.

O vídeo da campanha "Faça isso por você. Faça isso pelos outros" será divulgado a partir de 2 de junho, véspera de feriado, nas redes sociais das associações microrregionais, prefeituras e lideranças do Vale.

"O cenário atual ainda é preocupante e demanda muito cuidado. Por isso, reforçamos o pedido para que a população mantenha os cuidados, evite aglomerações e reuniões sociais", ressalta o presidente da Ammvi, Kleber Wan-Dall, prefeito de Gaspar. Ele alerta ainda que autoridades sanitárias já preveem novo aumento de casos ativos no estado e os hospitais permanecem lotados, com profissionais de saúde exaustos. "O enfrentamento da pandemia depende de cada um nós", finaliza Wan-Dall.

Faça isso por você. Faça isso pelos outros. Uma campanha da Amavi, Amfri e Ammvi.





EDIÇÕES IMPRESSAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 20, número 60 - sala 01 = Loteamento Helena B. Morro
Apiúna  - SC - Brasil
89135-000

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro