EDUCAÇÃO

Com cenário de reencontro e alegria, começou o ano letivo de 2022 no Colégio São Paulo de Ascurra

Foi na segunda-feira, 07, que reiniciaram as aulas presenciais no Colégio São Paulo, em Ascurra. Numa manhã de muito sol, o pátio voltou a ser agitado pelos alunos se reencontrando e pelos educadores entusiasmados, como uma verdadeira casa salesiana deve ser.

Recepcionados por artistas circenses, palhaços e mágicos, além de muita música, os alunos participaram do tradicional "Bom Dia" no Teatro da escola. Apesar da pandemia ainda não permitir a retomada da vida normal e seguindo protocolos básicos de biossegurança, os alunos puderam sentir novamente a presença salesiana enquanto cantavam e reviviam seus melhores momentos de Colégio São Paulo. Como em todos os anos, houve também a presença de alguns ex-alunos de 2021, que deixaram algumas palavras de gratidão e incentivo aos que iniciaram mais uma jornada.

Em 2022 o Colégio São Paulo retoma a educação de forma presencial na sua totalidade, desde os pequenos do Infantil 0 ao Terceirão. Além da opção do período integral, o CSP inicia neste ano a metodologia do Novo Ensino Médio com a turma do 1º ano, no período da manhã com atividades complementares à tarde.

Fonte: Comunicação CSP


Imagens






EDIÇÕES IMPRESSAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 20, número 60 - sala 01 = Loteamento Helena B. Morro
Apiúna  - SC - Brasil
89135-000

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro