Renato.png
HORIZONTE DE LUZ

'Como será nosso planeta terra em 2.060?'

'Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus' . (S. Mateus5:9)

Em 2.060 os espíritos nobres, fraternos e inteligentes que, segundo os amáveis espíritos Joanna de Angelis e Maria Modesto Cravo, já estão retornando à Terra, terão até 70 anos de idade;

Os duzentos mil espíritos altamente evoluídos que reencarnarão em 2.025, segundo informação recebida (e divulgada) pelo respeitabilíssimo médium e orador Divaldo Franco, terão 35 anos de idade;

Os atuais líderes mundiais e indivíduos outros que tendem ao mal ESTARÃO DESENCARNADOS!

No ano de 2.060 estarão habitando a Terra espíritos que, pela sua índole, tem todas as qualidades para habitar um Mundo de Regeneração, dentro dos limites de tempo em que Kardec afirma que o Espiritismo será Crença Comum.

Como ficamos nós?

Somos habitantes da Terra num momento muito especial, o que é uma dádiva divina.

Precisamos com toda nossa força, com toda nossa vontade, com todo nosso empenho, aproveitar a oportunidade de aqui estarmos habitando este planeta que logo-logo pode nos dar a condição de termos um ambiente onde a tendência ao bem será a tônica.

Como alcançarmos esta graça?

Iniciarmos já nossa regeneração espiritual.

Três passos, são necessários e essenciais:

Primeiro Passo:

Valorizarmos e agradecermos ao Mestre Jesus pela oportunidade de estarmos vivendo a mais importante encarnação de todas as existências que tivemos.

Segundo o Espírito Emmanuel: "Cada encarnação é como se fosse um atalho nas estradas da ascensão. Por este motivo, o ser humano deve amar a sua existência de lutas e de amarguras temporárias, porquanto ela significa uma benção divina, quase um perdão de Deus".

Considerando que grande é a fila de seres que querem ter a oportunidade de reencarnar na Terra, e cientes de que poucos conseguem este retorno, então a afirmação acima, de Emmanuel, nos faz refletir como temos que agradecer por termos a oportunidade de sermos atuais moradores deste nosso amado planeta.

Segundo Passo:

Iniciarmos urgentemente um processo de autoconhecimento. A base de toda mudança comportamental é o autoconhecimento. E aí está a maior dificuldade do ser humano. Por exemplo, se somos avarentos, dissemos que somos "econômicos"; se somos prepotentes, afirmamos que sabemos reconhecer o nosso valor!

Segundo o Espírito Ermance Dufaux (livro Mereça Ser Feliz, Editora Dufaux): "Não existe felicidade, sem pleno conhecimento de si mesmo. O mergulho nas águas abissais do mar íntimo é indispensável. E a convivência, nesse contexto, é a Escola Bendita. Saber os motivos de nossas reações frente aos outros, entender os sentimen-tos e ideias nas relações é preciosa lição para o engran-decimento da alma na busca de si próprio".

Terceiro Passo:

Transformarmos em vivência prática nosso discurso sobre convivência e fraternidade.

Sobre o tema fraternidade, disse o espírito Ermance Dufaux (livro Unidos Pelo Amor, Editora Dufaux):

"Antes dos projetos 'além-paredes', estimulemos a fraternidade, prioritariamente, ao próximo mais próximo, (...) encetando esforços pela convivência jubilosa e libertadora.

Conviver fraternalmente deve ser a essência de nossa causa.

Sermos fraternos é - simplesmente - uma questão de escolha.

A CEHLUZ informa que as Expositivas Doutrinárias Presenciais, estão suspensas temporariamente em cumprimento aos decretos restritivos a capacidade dos estabelecimentos. As expositivas serão postadas na página do facebook da CEHLUZ (https://www.facebook.com/profile.php?id=100008195987873). Informamos ainda que estaremos com uma equipe de trabalhadores de plantão todas as segundas-feiras a partir das 20 horas para atendimentos pontuais (Passe/Conversa Fraterna).






EDIÇÕES IMPRESSAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 20, número 60 - sala 01 = Loteamento Helena B. Morro
Apiúna  - SC - Brasil
89135-000

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro