Fifi.png
TIA FIFI

Caiu o 'Ministro'

Antes da legião 'estrangeira' chegar, nos idos anos de 2005, Apiúna estava entre os 80 maiores municípios do estado economicamente falando

Olá, meus que-ri-dos!

Vocês estão sabendo?

O ministro de administração, o "Paulo Guedes" de Apiúna deixou o cargo.

Sabe, pelo que fiquei sabendo ele pediu demissão na ausência do prefeito Marcelo que segundo fontes, foi pego de surpresa. O Marcelinho estava em Florianópolis quando foi informado do pedido de demissão.

Agora fica a dúvida: foi por falta de capacidade ou outro motivo qualquer, como discordância nos direcionamentos da política administrativa local.

Para substituir o homem forte da administração foi escolhido novamente um estrangeiro, agora de Blumenau.

Agora teremos à frente da pasta um "Onix Lorenzoni", segundo fontes.

Olha, esse negócio de estrangeiros é problemático, pois pairam grandes dúvidas em suas chegadas. Será que conhecem as necessidades de um pequeno município como o nosso que tem apenas 1km² de área urbana?

Antes da legião "estrangeira" chegar, nos idos anos de 2005, Apiúna estava entre os 80 maiores municípios do estado economicamente falando, segundo informação do maridão. Agora a posição é pra lá de Bagdá.

Meus que-ri-dos, que o novo secretário tenha capacidade e sorte, pois Apiúna precisa se desenvolver e dar qualidade de vida aos seus.

Falando nisso: a falta d'água continua constante e o lixo nas ruas também.

Tchau gente!!!

Fui.






EDIÇÕES IMPRESSAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 20, número 60 - sala 01 = Loteamento Helena B. Morro
Apiúna  - SC - Brasil
89135-000

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro