SEGURANÇA

Reunião do CONSEG de Apiúna

Cabeço Negro
CN#09 2.png

Foi realizada no dia 24, na Câmara de Vereadores de Apiúna, a reunião mensal do CONSEG - Conselho de Segurança do Município de Apiúna. Foram tratados assuntos de interesse da comunidade referentes a segurança pública. Compareceram além dos membros natos, comunidade em geral, prefeito em exercício, Marcelo Doutel da Silva e o vereador Euclides Pedroso (Sessa).

Nesta reunião foram debatidos os encaminhamentos dados na reunião do dia 10 de Agosto, como:

        1-   A ilha no final da Av. Florianópolis já está pronta;

        2-  Faixa de pedestres e lombada elevada em frente à unidade de saúde na Av. Florianópolis, que foram licitados e serão construídos em breve;

       3-   Faixa de pedestres e faixa elevada na Rua Joinville, que foram licitados e serão construídos em breve;

      4-   Câmera de vídeo monitoramento para o Parque Aquidabã e cabeceira da ponte pênsil, que estão aguardando resposta do Governo do Estado.

Referente a ilha no final da Avenida Florianópolis é que a mesma é uma reivindicação antiga dos moradores do local, buscando evitar que veículos que trafegam pela BR 470 entrem na contramão, colocando a vida de pedestres e crianças que utilizam o local em risco.

Quanto as lombadas e faixas em frente à Unidade de Saúde, assim como na Rua Joinville, são para dar mais segurança as pessoas que utilizam o local, muitos com dificuldades de locomoção e para os alunos que frequentam a rede de ensino no município.

As câmeras de vídeo monitoramento são para monitorar o vandalismo e o consumo de drogas naqueles locais.



EDIÇÕES IMPRESSAS



COLUNISTAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 100 78 fundos sala 02, Loteamento Dona Helena Morro
Apiúna - SC - Brasil

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro