SEGURANÇA

Mais Segurança

A busca por estratégias para melhorar a segurança foi o tema do encontro de Marcelo com a PM

Foto: Willian Klaumann

O prefeito em exercício, Marcelo Doutel da Silva, recebeu na tarde da quarta-feira, 11, o Sargento Lúcio Goles, comandante do destacamento de Polícia Militar de Apiúna, e o cabo Mateus Edson Til, para debater assuntos referentes a segurança pública. 

Segundo Marcelo, devido as dificuldades impostas pela falta de efetivo no município, torna o monitoramento através de câmeras de vigilância uma necessidade urgente.

Como buscar estes recursos, junto ao Governo e através dele, foi a pauta principal do encontro.

Em Apiúna, as câmeras existentes não atendem as necessidades dos cidadãos, devido a má qualidade dos equipamentos existentes ou pela falta dele na maioria das ruas do centro da cidade.

Marcelo agradeceu aos policiais pelo excelente serviço desempenhado pela PM no município, enfatizando e parabenizando as ações que contribuem diariamente para a segurança da população, e principalmente pelo programa "Rede de Vizinhos.

"Hoje em Apiúna, a população vem se unindo através do programa Rede de Vizinhos, aumenta assim a sensação de segurança e trazendo tranquilidade aos moradores tanto da área central do município quanto as áreas rurais e aglomerados urbanos".

Fonte: Prefeitura de Apiúna





EDIÇÕES IMPRESSAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 20, número 60 - sala 01 = Loteamento Helena B. Morro
Apiúna  - SC - Brasil
89135-000

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro