SEGURANÇA

Briga de família acaba em morte na BR 470

Homem morre ao colidir veículo contra um caminhão após briga com a irmã por posse de um imóvel

Ailton Coelho
IMG-20151117-WA0001.jpg
Foto: CBVU / Divulgação
Acidente na BR470 em Ascurra

A manhã desta terça-feira foi violenta em Ascurra. Às 10h30 o Corpo de Bombeiros Voluntários da União foi acionado para atender uma vítima de agressão com arma branca no centro da cidade, na Avenida Getúlio Vargas. A vítima foi golpeada várias vezes pelo próprio irmão, Adilson Lima de 48 anos, e foi conduzida pelo Samu, em estado grave e ainda com a arma presa as costas, ao Hospital Beatriz Ramos de Indaial.

Logo em seguida um chamado apara atendimento a um acidente no quilômetro 93 da BR 470, Bairro Santa Bárbara, em Ascurra na divisa com Apiúna. Tratava-se de uma colisão frontal de um caminhão, conduzido por L.C.B.J, e um Fiat Siena conduzido por Adilson, que havia invadido a pista contrária, e quando da chegada do CBVU encontrava-se preso as ferragens e sem vida.

Segundo informação dada pelo delegado da Polícia Civil de Ascurra, Fabio Estuqui, ao Jornal Santa, Lima teria esfaqueado a irmã, Gislaine de Lima, 33 anos, durante uma briga pela posse de um imóvel. Eles teriam discutido na rua, em um cruzamento da BR-470 com a Rua Getúlio Vargas. Na sequência ele teria fugido pela rodovia federal, quando se envolveu no acidente. 
Apesar da morte do motorista do carro, o delegado afirma que será instaurado um inquérito policial para apurar a tentativa de homicídio de Lima contra a irmã e também a morte do homem no acidente. 

Esta é a 85ª morte registrada na BR-470 em 2015.

Imagens




EDIÇÕES IMPRESSAS



COLUNISTAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 100 78 fundos sala 02, Loteamento Dona Helena Morro
Apiúna - SC - Brasil

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro