POLÍTICA

Recursos liberados para recuperação da ponte na divisa dos municípios de Presidente Getúlio e Dona Emma na SC-340

Foto: Assessoria Deputado Jerry Comper

Os recursos estão liberados para a recuperação da ponte na divisa dos municípios de Presidente Getúlio e Dona Emma na SC-340 e as obras devem iniciar nos primeiros dias de janeiro. 

A ponte que foi danificada em razão da enxurrada que atingiu o Alto Vale, liga os municípios da região Vale Norte, Vitor Meireles, Witmarsum, Dona Emma e Salete. Atualmente apenas veículos leves estão autorizados a transitar na ponte, o que tem prejudicado o tráfego e escoamento da produção. 

Os recursos foram liberados pelo Governo Federal por meio da Defesa Civil Nacional e representam uma excelente notícia, pois a região precisa de ações urgentes e efetivas em razão dos danos causados pela enxurrada. 

"Agradeço ao Governo Federal e Estadual pela agilidade e preocupação em ajudar a população do Vale Norte, nunca tivemos o retorno tão rápido, e precisamos reparar os danos causados para a retomada da economia local" comentou Comper. 

O Deputado agradeceu a atenção e empenho do Governador Carlos Moisés, do chefe da Casa Civil Eron Giordani e do Secretário da Defesa Civil Coronel Aldo Baptista Neto para a realização das obras de recuperação e reconstrução das localidades afetadas.

Imagens





EDIÇÕES IMPRESSAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 20, número 60 - sala 01 = Loteamento Helena B. Morro
Apiúna  - SC - Brasil
89135-000

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro