POLÍTICA

PSL de Bolsonaro empossa mais oito executivas em SC

17 Agosto 2018 20:13:00

Foto: Divulgação
Posse no Meio Oeste

Mesmo com o início efetivo da campanha eleitoral, o PSL de Santa Catarina, partido de Jair Bolsonaro, segue firme na sua rota de crescimento. Hoje (17), o presidente estadual e candidato ao Senado, Lucas Esmeraldino, empossa os membros da executiva de São Francisco do Sul, no Norte do Estado; e também os dirigentes municipais do PSL de Balneário Barra do Sul e Araquari. Será a partir das 19 horas, na Avenida Doutor Nereu Ramos, 720, Bairro Rocio Grande.  

No sábado (18), a partir das 19h, no Clube Atlético Baependi, de Jaraguá do Sul, ocorrerá a apresentação das executivas de Jaraguá, Massaranduba, Guaramirim, Schroeder e Barra Velha. 

Nesta oportunidade, será lançada oficialmente a candidatura de Fábio Schiochet a deputado federal. O ato contará com as presenças de Lucas Esmeraldino, candidato do PSL ao Senado, e do Comandante Moisés, candidato do partido ao governo, e de candidatos a deputado estadual pela legenda de Jair Bolsonaro. 

"O partido é o que mais cresce em Santa Catarina porque representa, na liderança do nosso candidato a presidente, Jair Bolsonaro, e nos valores que sempre defendemos, a verdadeira mudança que o Brasil precisa. Em favor das famílias, dos trabalhadores, dos empresários, dos profissionais liberais. A cada passo dessa caminhada, nos sentimos mais estimulados para enfrentar todos os desafios," contextualiza o presidente estadual, Lucas Esmeraldino.



EDIÇÕES IMPRESSAS



COLUNISTAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 100 78 fundos sala 02, Loteamento Dona Helena Morro
Apiúna - SC - Brasil

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro