POLÍTICA

ENTREVISTA EXCLUSIVA com a primeira mulher a presidir o Legislativo apiunense

'O direito à casa e a terra escriturada podendo ligar energia e água é prioridade.'

Foto: Ailton Carlos Coelho
Fotomontagem: Vereadora Márcia Antônia da Silva

ENTREVISTA com MÁRCIA ANTÔNIA DA SILVA - Presidente da Câmara de Vereadores 

O Jornal Cabeço Negro realizou entrevista exclusiva com a primeira mulher a presidir a Câmara de Vereadores de Apiúna em uma noite histórica para a política apiunense.

CN - Qual o sentimento de ser a primeira mulher a frente do Legislativo apiunense?

Márcia - Tenho a honra de relatar sobre a minha emoção, são sentimentos bons, com amor e fé de nunca desistir dos sonhos. Espero dividir este sentimento para os que desejam espalhar respeito bondade e amizade.

CN - Em sua opinião a câmara de Apiúna é atuante em relação as necessidades do cidadão apiunense?

Márcia - Sim, pois sempre atendemos os pedidos dos munícipes passando as indicações e projetos na Câmara Municipal. Buscamos recursos com Deputados para juntos podermos solucionar os anseios da população.

CN - Alguma ação prioritária nesse período que presidirá a Câmara?

Márcia - A prioridade é buscar a regularização dos Núcleos Urbanos e Núcleos Urbanos informais que ocupam área de preservação permanente ao longo dos cursos de águas naturais do município de Apiúna. Nosso povo quer ter sua residência construída com terra escriturada e dentro das leis, podendo ligar energia, água e até mesmo fazer um financiamento para adquirir sua casa própria. Nosso município é cercado por rios, ribeirões, rodovias e com muitas elevações, uma realidade que não pode prejudicar o cidadão que trabalha para manter sua família.

CN - Você será candidata no próximo pleito?

Márcia - Quando lancei minha candidatura, sempre deixei claro que se fosse eleita, faria um bom trabalho e deixaria minha vaga a disposição para mulheres que buscam novas ideias e bons projetos.

CN - Espaço livre para sua manifestação:

Márcia - Aproveito a oportunidade para agradecer a Deus, minha família, meus amigos e os 525 eleitores que depositaram a confiança em meu trabalho.

Agradeço meus amigos vereadores Jean, Jorge, Renê, Rivelino e Sessa que votaram para me tornar a primeira mulher a ocupar o cargo de presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Apiúna.

Espero, juntamente com os demais vereadores poder realizar um bom trabalho, pensando sempre no bem de todos deixando de lado questões pessoais ou partidárias, trabalhando sempre com respeito e honestidade, pois somos representantes do povo.

Agradeço ao Jornal Cabeço Negro pelo espaço de poder manifestar meus compromissos.



EDIÇÕES IMPRESSAS





1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 100 78 fundos sala 02, Loteamento Dona Helena Morro
Apiúna - SC - Brasil

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro