ELEIÇÕES 2018

ELEIÇÕES 2018 - Saiba como votar

06 Outubro 2018 16:40:00

'Com o engodo de uma mentira, pesca-se uma carpa de verdade.' Willian Shakespeare

O dia "D" 

No vocabulário militar o dia "D" é um termo usado para denotar o dia em que um ataque ou uma operação de combate irá ocorrer. Também utilizado para definir como o dia DECISIVO.

O nosso dia "D", o mais importante dos últimos 20 anos será Domingo, dia 7 de outubro. Você eleitor deverá decidir se quer continuar fazendo parte de um Brasil socialista onde impera a corrupção e onde o poder judiciário tem poderes ilimitados e está fora de controle ou um Brasil democrático e justo.

Você cidadão deverá decidir se quer um país com emprego ou sem condições de prover sua família.

Você terá de DECIDIR.

Entre verdades e mentiras você terá de buscar um futuro melhor para todos. Terá de analisar criteriosamente para não cair mais uma vez "no conto do vigário", pois o que mais tem são iscas espalhadas por todos os lados.

Jornais sérios ainda conseguem mostrar as falcatruas de um Ciro Gomes em seu perfeito plano de educação, ou acreditar que tudo é golpe, que um político já milionário desviou o dinheiro da merenda.

Cuidado, existem muitos lobos em pele de cordeiro. Devemos agir com cautela. Buscarmos informações sobre o candidato em mais de uma fonte, e em fontes que você confia.

Lembre-se, é melhor decidir no primeiro turno, pois os lobos sempre ficam do lado dos lobos, mesmo que exista apenas uma presa: o seu voto para chegar ao planalto.

Proibiram empresários de pedir votos aos seus colaboradores, mas os sindicatos podem e estão sempre buscando benefícios com um regime político de esquerda.

O Brasil tem a Bandeira Verde Amarela.

Lembre-se disso.


Não erre na hora de votar

O primeiro turno das eleições no Brasil em 2018 está programado para ocorrer em 7 de outubro para eleger o presidente da República, governadores, senadores, deputados federais e deputados estaduais. No caso de presidente e governadores se nenhum candidato obtiver mais de 50 por cento dos votos válidos, a eleição irá para o segundo turno, que está agendado para 28 de outubro.

Você terá de votar em 6 candidatos.

  • 1. Primeiro aparecerá na tela da urna a votação para deputado Federal. Quatro dígitos. Digite o número e aperte a tecla verde.




  • 2. Agora será a vez do deputado Estadual. São 5 dígitos. Digite e aperte a tecla verde.




  • 3 e 4. Agora é a vez dos 2 Senadores. 3 dígitos. Não esqueça tem de votar em um e depois em outro. Não pode o mesmo número senão você anula o voto para o segundo senador. Digite o primeiro e aperte a tecla verde, depois digite o segundo e novamente aperte a tecla verde. 




  • 5. Agora é a vez do Governador. 2 dígitos. Digite o número de seu candidato e depois a tecla verde. 




  • 6. O último e mais importante. Para Presidente digite o número com dois dígitos e aperte a tecla verde.




Pronto, você é responsável pelo futuro do Brasil.

Seu erro pode custar o futuro de sua família

Pense bem antes de votar. Um voto mal pensado ou só porque um amigo pediu pode lhe custar muito caro. O seu futuro e de sua família. A possibilidade de emprego ou de ficar na fila por um.

Não votar, anular ou votar branco é o mesmo que você deixar eu decidir o recheio de seu sanduíche. E eu, posso botar só cebola.

Assista ao vídeo do Burger King na internet, você nunca mais deixará de dar sua opinião.

Por isso pense, analise, vote seguro.


Família Unida?

Jorge Konder Bornhausen apoia Alkmin para presidente e Mauro Mariani para o governo de SC. O filho Paulinho apoia Gelson Merísio para governador e Merísio apoia Bolsonaro. Esta família sim é unida no engodo, cada um de um lado e assim a família não perderá.

Cuidado!


Votação

Não esqueça as eleições acontecem das 8 da manhã às 5 horas da tarde.

Então, Domingo, dia 7 vá bem antes das 17h e vote consciente.


Agradecimento

O Rotary Club Ascurra Centro, em sua reunião festiva com a presença do Governador do Rotary realizou agradecimento especial ao grupo Dinas, as Dinossauras de Apiúna pelo empenho na divulgação da vacinação contra a poliomielite ajudando assim o município de Apiúna a atingir a meta.

Na edição do Parole de outubro que circulará no dia 19, reportagem completa do evento.

O evento aconteceu no Castelli Mondini na noite do dia 02, terça-feira, e ao seu final foi servido um delicioso jantar.

Parabéns as mulheres que participaram desta ação e também ao Rotary pelo reconhecimento.

Parabéns ao presidente Carlos Moser pelo trabalho que vem realizando a frente da entidade.






EDIÇÕES IMPRESSAS



COLUNISTAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 100 78 fundos sala 02, Loteamento Dona Helena Morro
Apiúna - SC - Brasil

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro