GERAL

José Roberto Deschamps assume presidência da Adjori/SC

04 Fevereiro 2018 00:03:00

Proprietário do Jornal Metas, de Gaspar, ficará 20 dias à frente da entidade dirigida por Miguel Ângelo Gobbi, que se licencia para procedimentos médicos

Foto: Bianca Backes

O presidente da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori/SC), Miguel Ângelo Gobbi, fez a transmissão do cargo ao vice-presidente da entidade, José Roberto Deschamps, na tarde desta quarta-feira (31), durante a reunião da diretoria executiva da associação. O encontro aconteceu na sede da Adjori/SC, no Centro de Florianópolis, com a presença do tesoureiro da Adjori/SC e proprietário do Jornal Nortesul (Passo de Torres), Valmoci Jesus de Souza, do 1º secretário da Adjori/SC e proprietário do jornal Correio Otaciliense (Otacílio Costa), Sergio Martins Pinheiro, e do 2° secretário e proprietário do jornal Cabeço Negro (Apiúna), Ailton Carlos Coelho.  

Esta é a primeira vez, em 23 anos, que Gobbi - também proprietário do Jornal Folha do Oeste, de São Miguel do Oeste - se licencia da presidência da associação. O dirigente ficará afastado por 20 dias para realizar procedimentos médicos.

"Assumir a presidência de uma entidade como a Adjori, a maior do Estado, é um desafio importante para mim, como empresário da área de comunicação. Afinal de contas a associação tem 36 anos de história, conduzidos brilhantemente, há mais de 20 anos, pelo Gobbi", destacou Deschamps.

Currículo - Deschamps tem experiência de 26 anos na área de jornalismo e há 16 é proprietário do Jornal Metas, de Gaspar. O periódico bissemanal do Vale do Itajaí completará 18 anos no dia 18 de março. É casado com Juli Deschamps, com quem tem dois filhos: Willi Roberto e Davi.


Imagens



EDIÇÕES IMPRESSAS



COLUNISTAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 100 78 fundos sala 02, Loteamento Dona Helena Morro
Apiúna - SC - Brasil

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro