FLASBACK ORIGINAL - GERAÇÃO FLORESTA NEGRA

Geração Floresta Negra agora também é fitness

Música boa, relembrando os hits que marcaram época

Foto: DIVULGAÇÃO

Os últimos dias tem sido de muita tensão em todo o planeta em razão da pandemia anunciada do Coronavírus. É bem provável que alguém já tenha feito essa pergunta: Será que o 1º Esquenta vai sair mesmo ou será transferido? 

Até a edição deste texto a Festa está apenas transferida, mas não seremos levianos a ponto de não acompanharmos o desenrolar dos próximos dias e aguardar as orientações das autoridades sanitárias que irão se pronunciar e aí sim tomaremos as decisões cabíveis priorizando sempre o que mais queremos preservar: Nosso público fiel, esta geração Floresta Negra espalhada por todo o planeta.

Então amigos... sem pânico..., mas tomando todas as precauções e orientações das autoridades. Com certeza, logo tudo isso vai ser bem esclarecido e nossa rotina será mantida com pequenas mudanças de hábitos.

Em nossas lives das quintas-feiras traremos mais informações acerca desse assunto, assim como repassando e divulgando essas orientações para a segurança de nossos amigos e familiares.

Falando em live, tivemos a oportunidade de realizarmos mais uma fora do estúdio no dia 9 de março na Antares Fitness em Rodeio. Foi mais uma experiência incrível. No ritmo do Flashback comandado pelos Djs Renato e Evandro, os alunos realizaram seus treinos e mais... teve degustação de suplementos, dicas e assessoria com nutricionista e aquele toque especial com a turma da estética.

A ideia que partiu do proprietário e personal Alexandre Demate (Dema) foi o maior sucesso e teve a aprovação da galera que curtiu a festa e já pede bis.

A venda de ingressos para o 1º Esquenta aguardará o desenrolar dos acontecimentos da crise gerada pelo coronavírus.

Enquanto isso fica o convite para curtirem nossa live das quintas-feiras na nossa página no faceboock: Flashback Original Geração Floresta Negra. Música boa, relembrando os hits que marcaram época. Nosso programa inicia as 22 horas e na primeira meia hora, apresentamos versões novas das músicas antigas e a partir das 22h 30 min iniciamos a nossa "Sala de bate papo", sempre com muita descontração, atendendo os pedidos musicais dos internautas, assim como algumas participações de convidados especiais que deixam a nossa live muita mais agradável.

Um grande abraço a todos e até o nosso próximo encontro.






EDIÇÕES IMPRESSAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 20, número 60 - sala 01 = Loteamento Helena B. Morro
Apiúna  - SC - Brasil
89135-000

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro