TURISTANDO

Festa Del Ghebo

A festa da alegria, da hospitalidade sem limites, do exagero, onde tudo está disponível e você é livre para escolher, já que não se tem preocupações financeiras.

Uma das maiores festas temáticas de tradição italiana no sul do Brasil traz para animar os participantes quatro bandas de conceituada qualidade. Este ano, Família Paganini, Deco Dalponte & Banda, Grupo Musical Partigiani e Itália Nostra. Músicas para agradar a todos e com todo o exagero que a festa propõe: muita comida e bebida liberada a noite inteira.  

Vinhos, cervejas, chope pilsen, chope de vinho, água, refrigerantes, bufê de comidas típicas, sopa no pão e o tradicional café com muitos bolos e cucas, a noite inteira e sem nenhuma preocupação com custos. Tudo já está incluso no ingresso à Festa Del Ghebo.

São duas pistas para dança, áreas de descanso, cantina, praça de alimentação. Para divertir a eleição do Nason (maior nariz) e Reginella (Rainha) da Festa.

O "Ghebo", é a Festa dos Exageros, onde tudo está disponível e você é livre para escolher e usufruir. A Festa tem tamanho sucesso que seus 600 ingressos são vendidos antecipadamente.

"Venite Tutti a Festa del Ghebo".

Data: 25 de Agosto de 2018

Início: 20h | Ingresso por pessoa: R$140,00

Local: Castelli Mondini, Guaricanas em Ascurra/SC

Internet Wi-fi e Estacionamento: Gratuitos

Facebook: /castellimondini Instagram: @castellimondini

WhatsApp: (47)9 9117 1073 com Clésio

Castelli Mondini

O outro lado da Itália

Família Mondini, através da iniciativa de Clésio Mondini, investiu no resgate da cultura italiana que tanto influenciou a cidade de Ascurra e toda a região. Clésio resolveu construir um castelo para homenagear a sua descendência italiana, e para acolher aos visitantes de sua vinícola. Para comemorar surgiu "A Festa Del Ghebo", a festa do exagero.

Porque Festa Del Ghebo?

Existem inúmeras traduções para a palavra "Ghebo", tudo depende da região da Itália em que ela é questionada. Festa Del Ghebo, a festa da união, já que "ghebo" é um canal que une 2 rios na Itália. Festa Del Ghebo, a festa da hospitalidade sem limites, é característica do povo italiano. Festa Del Ghebo, a festa do exagero, tudo está disponível e você é livre para escolher. Festa Del Ghebo, a festa da alegria total, já que não se tem preocupações financeiras.

A Vinícola Mondini está localizada na comunidade de Guaricanas, no município de Ascurra, e produz os vinhos "Mondini", mantendo a tradição de seus antepassados, e devido ao sucesso da "Festa Del Ghebo" as edições se sucederam anualmente desde 2007.

A vinícola também recebe visitantes para degustação e um passeio pela propriedade.




EDIÇÕES IMPRESSAS



COLUNISTAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 100 78 fundos sala 02, Loteamento Dona Helena Morro
Apiúna - SC - Brasil

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro