CORRENTE DO AMOR

Chris Flores em Apiúna

A jornalista e apresentadora do SBT, que é a porta voz da segunda edição da campanha 'Corrente do Amor', visitou indústria têxtil e recebeu a imprensa

Jornalista Ailton Carlos Coelho com Chris Flores

Segunda e Terça-feira, 25 e 26, marca de moda infantil de Apiúna recebeu a jornalista e apresentadora e embaixadora da campanha "Corrente do Amor", Chris Flores. Na segunda-feira, a jornalista conheceu o Centro Administrativo da marca, em Blumenau, para o lançamento oficial da campanha, que este ano debate assuntos importantes para o desenvolvimento de pais e crianças, entre eles os temas maternidade x carreira, paternidade ativa e métodos educacionais. Foi realizada também uma roda de conversa sobre os desafios da maternidade com convidados. Já na terça-feira, a apresentadora esteve em Apiúna, onde visitou a fábrica da Brandili, atendeu no ambiente da loja fãs infantis e participou de um bate-papo com representantes da imprensa local e regional e após com colaboradores onde apresentou um desfile com as novidades da coleção de Alto Verão 2018/2019. 

Porta voz da campanha "Corrente do Amor", Chris Flores tem bagagem para falar sobre o tema "Maternidade x Carreira". Mãe do Gabriel, de 12 anos de idade, a apresentadora ficou conhecida quando fez parte da equipe do programa "Hoje em Dia" e hoje comanda o programa "Fábrica de Casamentos", sucesso do SBT.

 "A Chris veio até a Brandili para falar sobre os desafios da maternidade e sua experiência, além de ressaltar a importância das redes de apoio para ajudar com dúvidas e julgamentos da maternidade", comentou a coordenadora de marketing da têxtil, Camila Felício.

No bate papo com o jornalista, escritor e poeta, Ailton Carlos Coelho, Chris falou do seu encantamento com as pessoas aqui do Vale. "Eu não conhecia o Vale do Itajaí, mas quero voltar, pois sei das belezas naturais e tenho um sonho de vida de conhecer Pomerode que me falaram maravilhas. Agradeço a toda a população de Apiúna pelo amor e o carinho a mim dedicados, abraços, palavras queridas, as pessoas não sabiam o que fazer para me agradar e me deixar aconchegada e sei que foi genuíno. Desde a chegada no aeroporto e em todos os momentos me deixando com vontade de ficar."

 "A Chris foi encantadora, uma mulher cheia de luz que transmite tudo de bom desde o primeiro olhar e recebendo a todos com um abraço caloroso", exaltou Ailton.


Imagens



EDIÇÕES IMPRESSAS



COLUNISTAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 100 78 fundos sala 02, Loteamento Dona Helena Morro
Apiúna - SC - Brasil

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro