ESPORTE

Frei Paulistano se consagra campeão do Sergipão A2

Claudio Vasconcelos

O empate em 0x0 em casa, frente ao Botafogo, garantiu o Frei Paulistano na primeira divisão em 2017. Uma campanha para ninguém colocar defeito. Sem uma derrota sequer na competição, o Frei paulistano sagrou-se no último domingo (20) campeão da Segunda Divisão do Sergipão A2 2016 com o empate de 0 a 0 com o Botafogo.

Dono da melhor campanha na competição, o Frei Paulistano entrou em campo precisando apenas de um empate e fez a festa com a torcida. No jogo de ida, os dois clubes já haviam empatado, mas sem gols.

Os números do campeão foram brilhantes na Segundona. O Touro do Agraste somou em dez partidas sete vitorias e três empates.

Frei Paulistano e Botafogo agora iniciam a preparação para à elite do futebol Sergipano em 2017, quando voltarão a disputar a cobiçada 1ª Divisão do Estadual.

Após a decisão, o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas e toda diretoria da entidade fizeram a entrega dos troféus de campeão “Maria Scandian de Melo” e vice-campeão, “Eduardo José (DUDO)”.

Claudio Vasconcelos

Imagens





EDIÇÕES IMPRESSAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 20, número 60 - sala 01 = Loteamento Helena B. Morro
Apiúna  - SC - Brasil
89135-000

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro