EDUCAÇÃO

Revelando novos talentos

Primeiro Festival de Talentos da Escola de Educação Básica São João Bosco

Festival de Talentos EEBSJB
Foto: EEBSJB

No dia 04 de junho foi realizado o I Festival de Talentos da EEB São João Bosco, com apresentações em três categorias divididas em três modalidades: dança, música e teatro. A bailarina Jhoanna Wiggers dos Santos apresentou um solo da coreografia "Paysant" para abrilhantar ainda mais o evento.  

Nos anos iniciais as alunas Samara Uller Venâncio, Barbara Lucia Theiss, Beatriz Vitória Theiss, Lana Martins, Náthally Gabrielli da Silva Burini, Rafaela Cristina Voigt Correia e Sara de Andrade Burini, do 4º ano, conquistaram o troféu de 1º lugar com a apresentação de dança "O Bom".

Nos anos finais os alunos Anderson Grassi Laureano Antonio, Emanuel Boer Prazito e Mario Gabriel dos Santos Maurici, do 9º ano 1, ficaram com o primeiro lugar após a belíssima apresentação de dança da música "Smooth Criminal".

Já no ensino médio, as alunas Carolina da Costa e Camile Vitória Tobia, do 2º ano 1 EMI, interpretaram a música "Ao vivo e a cores" e garantiram o primeiro lugar da categoria.

Segundo a organização foi visível o esforço dos alunos para que a realização do Festival fosse um sucesso. "Deixaram os jurados encantados em cada apresentação".

A Direção da Escola agradece aos jurados Alexandro de Souza, Alex Martins, Ana Claudia Dalri , Lilian Cristina Pereira, Lizandra da Costa e Luana Caroline Pinto que dedicaram seu tempo para estarem presentes neste dia. "Aos professores e pais que não mediram esforços para que este evento acontecesse, nosso muito obrigado".





EDIÇÕES IMPRESSAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 20, número 60 - sala 01 = Loteamento Helena B. Morro
Apiúna  - SC - Brasil
89135-000

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro