EDUCAÇÃO

'Conta Pra Gente' traz ex-alunos virtualmente ao Colégio São Paulo

O nono encontro do "Conta Pra Gente", projeto de rodas de conversas virtuais elaborado pela Articulação da Juventude Salesiana (AJS) do Colégio São Paulo trouxe alguns ex-alunos recentes para falarem sobre o tema: CAMINHADA E VIDA PÓS CSP - EXPECTATIVAS, FACULDADE, MERCADO. 

O projeto debate alguns assuntos de interesse para crianças e jovens neste tempo de isolamento social. Neste encontro, de 04 de novembro, foram convidados: a atual aluna do 3º EM, Jéssica Nunes, a ex-aluna Kaline de Lima (cursando Direito), o ex-aluno Rodolfo B. Kuhnen (formado em Relações Internacionais) e a ex-aluna Danielle P. Leger (formada em Comércio Exterior e residente na França). Eles conversaram com os alunos da AJS sobre suas expectativas sobre a vida pós-CSP e de todos os ensinamentos de Dom Bosco que os auxiliaram na construção de suas caminhadas.

Foi um momento rico de troca de experiências, além de muitos conselhos de quem já passou pelo Colégio São Paulo e carrega o legado da educação salesiana como cerne de sua vida.

Rafaello Destéfani - Assessoria e Marketing CSP






EDIÇÕES IMPRESSAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 20, número 60 - sala 01 = Loteamento Helena B. Morro
Apiúna  - SC - Brasil
89135-000

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro