CULTURA

XI chá Literário e Concurso de Teatro em Rodeio 32

A edição do XI Chá Literário – Concurso de Teatro (Rodeio 32) recebeu escolas de várias cidades

Fernanda Ferrari
4.png

No dia 29 de setembro de 2016 a Escola Básica Professor Wadislau Schmidt participou da XI edição do Chá Literário: Concurso de Teatro, na cidade de Rodeio.

Os alunos do 3º e 5º ano do ensino Fundamental de Nove Anos, Nicoly Aparecida Fontana, Milena Ladewig, Gustavo Gili e Laureno Thiago C. dos Santos apresentaram: A história de Rubens Alves: A menina e o pássaro encantado que trata-se de uma menina que tinha um pássaro como seu melhor amigo. Ele sempre voava livre e voltava quando sentia saudades, com lindas histórias dos lugares que via, mas um dia a menina teve a ideia de prendê-lo. Fazendo dessa trajetória uma reflexão do verdadeiro sentido do amor e da liberdade.

A Escola agradece o convite da Escola Municipal Rodeio Trinta e Dois, e parabeniza os pais por deixarem seus filhos participarem, proporcionando momentos de lazer, cultura e entretenimento dando-lhes a chance de mostrarem seus talentos e suas habilidades.

Assim aproveito para parabenizar os alunos, a ATP pela maravilhosa apresentação e agradecer a equipe Wadislau Schmidt pelo Apoio e parceria.

A edição do XI Chá Literário – Concurso de Teatro (Rodeio 32) recebeu escolas de várias cidades. Dentre elas 3 foram as finalistas, onde nossa escola teve a felicidade de ser a terceira colocada recebendo como premiação o valor de R$ 600,00.

Fernanda Ferrari

Imagens




EDIÇÕES IMPRESSAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 20, número 60 - sala 01 = Loteamento Helena B. Morro
Apiúna  - SC - Brasil
89135-000

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro