CULTURA

Papai Pop desperta emoção e gargalhadas

Comunicação Colégio São Paulo
asccsp14102016 - palestra_piangers (10).jpg
Foto: Colégio São Paulo - Divulgação

“Aos pais que mantiveram distanciamentos artificiais com seus filhos, por questão cultural, por terem trabalhado demais ou por terem optado não ser presentes, só posso dizer uma coisa: vocês não sabem o que perderam.” Foram estas as palavras usadas para introduzir a palestra “O Papai é Pop”, de Marcos Piangers, que aconteceu no dia 14 de outubro, no Teatro do Colégio São Paulo, em Ascurra.

Piangers, radialista, apresentador, escritor e colunista, trabalha com comunicação jovem e plataformas digitais no maior grupo de mídia do Sul do Brasil desde 2001. Apresenta o programa Pretinho Básico, fenômeno de audiência da Rede Atlântida e trabalha como repórter no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Rede Globo de Televisão.

O público presente, que contou com pais e alunos, professores e comunidade da região do Vale do Itajaí, encantou-se com o jeito leve e divertido com que Piangers falou sobre a relação pais e filhos e da construção de uma família. Interagindo muito com a plateia, ele contou um pouco de como foram as etapas da sua “formação como pai”, além de apresentar diversas passagens dos seus livros “O Papai é Pop” e “O Papai é Pop 2”. Com tons de humor, Piangers arrancou diversas gargalhadas do público ao citar algumas peripécias de suas filhas, Anitta e Aurora.

Tamanha foi a satisfação do público com a apresentação que, ao final do evento, quase todos os presentes ficaram para tirar fotos e receber autógrafos de Marcos Piangers. O evento, realizado pelo Colégio São Paulo, serviu para trazer um grande nome nacional para Ascurra, e também para comemorar a passagem do Dia do Professor, bem como iniciar a campanha de matrículas para o ano de 2017.

Imagens





EDIÇÕES IMPRESSAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 20, número 60 - sala 01 = Loteamento Helena B. Morro
Apiúna  - SC - Brasil
89135-000

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro