CULTURA

Novos Amigos

06 Outubro 2018 17:24:00

Perpetuando as Pegadas do Caminho

No último Sábado, 29, a Academia de Artes e Letras de Apiúna realizou mais um Sarau Literário com o tema "Novos Amigos". O evento realizado nas dependências do Restaurante e Lanchonete Central, contou com autoridades e convidados de Apiúna e região. 

Na programação três posses acadêmicas: Cícero Pedro De Melo escritor de Pomerode, Márcia Pavanello Pires escritora de Presidente Getúlio como membros correspondentes e como membro efetivo a escritora apiunense Lavínia Mercedes Ramos Gonzaga.

Durante 40 minutos foram realizadas apresentações de poemas abrilhantados com canções interpretadas pela dupla Rogério e Léia. O momento especial da noite foi a apresentação da bailarina Jhoanna Wiggers Dos Santos de apenas 11 anos de idade, a três estudando Balé na escola Master Ballet de Blumenau. Jhoanna apresentou um trecho do balé de repertório Giselle, intitulado de Paysant.

Ao final os convidados participaram de um delicioso jantar.

A Academia, na pessoa de seu presidente, Ailton Carlos Coelho, agradece a todos que compareceram, prestigiando assim a cultura e a arte apiunense e em especial ao apoiadores financeiros do evento: HB Incorporadora, Posto Mime de Apiúna, Restaurante e Hotel Dois Bernardi, Incorporadora e Construtora Rosa Mendes, Restaurante Central, jornal Cabeço Negro e Passiflora Gardem Center de Ascurra que fez a linda decoração das mesas .

Muito Obrigado!!!

Fotos a partir de 08/10 no Facebook da ALA - Academia de Letras de Apiúna




EDIÇÕES IMPRESSAS



COLUNISTAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 100 78 fundos sala 02, Loteamento Dona Helena Morro
Apiúna - SC - Brasil

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro