Ailton.png
PASSANDO A LIMPO

Sindicato fecha agência do Banco do Brasil de Apiúna

Descaso: falta de funcionários para o atendimento fez Sindicato fechar a agência

AILTON CARLOS COELHO

Por falta de segurança e de funcionários para o atendimento aos clientes, o Sindicato dos Bancários de Blumenau e Região fechou nesta quinta-feira, dia 12 de março, a agência do Banco do Brasil do município de Apiúna, no Médio Vale do Itajaí.  

A agência, que já possui um quadro já reduzido de cinco funcionários, vem abrindo há tempos com apenas dois funcionários, o que precariza o atendimento à população e torna inseguro o trabalho dos bancários e ainda vem causando adoecimentos e afastamentos dos trabalhadores. Há momentos, como no horário de almoço, por exemplo, em que fica apenas um funcionário atendendo na agência.

O SEEB Blumenau e Região reitera a solicitação já efetuada à Superintendência Regional em Florianópolis por mais funcionários para a agência, mas até o momento está sem resposta.

Eu como cliente passei nos últimos anos por péssimos gerentes e funcionários desqualificados, com algumas exceções, e com visível intuito de fazer com que você encerre sua conta. E pelo que vejo é só o que nos resta.





EDIÇÕES IMPRESSAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 20, número 60 - sala 01 = Loteamento Helena B. Morro
Apiúna  - SC - Brasil
89135-000

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro