Lota.png
ZIA LOTA

Nem desenhando...

Em hipótese nenhuma quero ser grosseira

Meus caríssimos leitores,

Em hipótese nenhuma quero ser grosseira igual àquela colunista lá de Apiúna, mas tem coisas que não dá para ver e ficar calada.

Nossa cidade ficou linda com o novo asfalto e as calçadas com paver e tudo sinalizado horizontalmente. Claro, ainda falta a sinalização vertical.

Mas fica aqui a minha indignação: como é que pode algumas pessoas pedirem para retirarem faixas elevadas, que dizem estar em excesso?

Como pode isso meus queridos?

Olha, as ruas do centro haviam se tornado pistas de corrida. Agora só alguns imbecís sobre duas rodas é que continuam passando dos limites. Triste é que as autoridades nada fazem.

Outra coisa gente, será que nem desenhando as marcações no asfalto as pessoínhas que se dizem motoristas conseguirão estacionar corretamente?

Sabe, durante minhas caminhadas pela cidade eu tirei algumas fotos, mas para não ser acusada de constrangimento alheio, coloco o desenho.

Será que essas pessoas são cegas, burras ou abusadas mesmo e querem prejudicar os outros?

É muito difícil ver barbaridades como estas. Acho que se equipara àquelas guias de cego com um poste no meio. Em Ascurra tem várias.

Agora, que a cidade recebeu melhoramentos falta receber a limpeza urbana. Ruas varridas e limpas todas as manhãs, pelo menos no centro onde as empresas pagam por isso com seus inúmeros impostos.

Até a próxima.






EDIÇÕES IMPRESSAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 20, número 60 - sala 01 = Loteamento Helena B. Morro
Apiúna  - SC - Brasil
89135-000

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro