Lota.png
ZIA LOTA

E agora?

Alguns dos pretensos candidatos nem qualificados são

Meus caros leitores,

 Como poderemos sair dessa situação que nossos governantes nos colocaram? Já enfrentávamos dias difíceis com grande quantidade de pessoas desempregadas e sem atendimento básico por parte de nosso município.

 Estamos chegando ao fim de mais uma administração municipal sem ter gerado uma vaga sequer no mercado de trabalho para o cidadão ascurrense. Se alguém pensa diferente me diga: nos últimos 12 anos quantas empresas foram instaladas no município além da Perfor, que graças a Deus emprega os jovens que se qualificam para o mercado?

 Nossos governantes disponibilizam meia dúzia de cartelas de remédios para dor de barriga e de cabeça, oferecem um ensino público ruim e calçam ruas com recursos da própria população e acham que estão fazendo o máximo. Uma vergonha.

 Cadê projetos para atrair investimentos gerando empregos, riqueza e renda?

 Sabe, tem alguns leitores politiqueiros que dizem que só critico a atual administração por que apoio a oposição.

 Meus queridos, acho que vocês leem as coisas e não sabem interpretar, pois critiquei as administrações anteriores e critico esta sim, pois nada fez além de abrir uma rua em benefício próprio. Nem sinalizar a principal rua que dá acesso a nossa cidade foi capaz e deixou, sem reclamar, fazerem um novo trevo que só deixou mais problemático ainda a entrada do município. Uma obra mal projetada e mal executada.

 Olha, se o que estão dizendo sobre quem serão os candidatos a Prefeito de Ascurra for verdade estamos todos ferrados.

 Alguns dos pretensos candidatos nem qualificados são, com rara exceção, outros nem vivem os problemas locais e nem viveram. Trabalham em outras cidades, e sempre estiveram encostados em cargos públicos.

 Felizmente nem tudo o que acontece aqui é ruim.

 Parabéns a Associação dos Moradores e Amigos dos Bairros Guaricanas I e II que pelas mãos da sempre atuante Rosângela Debarba repassou aos Bombeiros Voluntários da União a quantia de R$4.930,17 ( quatro mil novecentos e trinta reais e dezessete centavos) a título de doação espontânea em virtude da baixa ou encerramento das atividades da referida associação.

 Temos certeza que os recursos serão bem utilizados.

 Até a próxima!





EDIÇÕES IMPRESSAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 20, número 60 - sala 01 = Loteamento Helena B. Morro
Apiúna  - SC - Brasil
89135-000

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro