Fifi.png
TIA FIFI

Que coisa, hein?

Se querem que a população cumpra a Lei, comecem pelas administrações públicas

Olá meus queridos leitores! 

Esta semana aconteceu algo muito especial em Apiúna: os operadores da justiça fecharam um ponto de contravenção (aposta de jogo do bicho).

Sabe, jamais vou entender isso. Os maiores financiadores do carnaval de Florianópolis e Rio de Janeiro, no que sei, são os poderosos do jogo do bicho. Em todo canto tem jogo do bicho e grande parcela da população aposta todos os dias. Por que então não é legalizado de uma vez por todas?

O mesmo gera emprego e renda e a única diferença das loterias é que o grande montante do dinheiro a gente sabe para onde vai: o "bicheiro". Os recursos das loterias a gente desconhece...

Mas a Lei deve ser cumprida, por isso pedimos que a baderna das motos e carros durante a madrugada seja contida.

Acessibilidade

Que-ri-dos, ninguém vai conseguir me convencer de que as Leis são para todos.

Gente, os Bombeiros Militares fiscalizam comércios e indústrias e obrigam a realizar mudanças que nem sempre contribuem para melhor acessibilidade ou segurança da população, mas é a Lei. Mas se é Lei, por que as repartições públicas não passam pelo mesmo crivo?

Que-ri-dos, isso não pode, a agência do INSS de Ibirama não tem acessibilidade, está em um prédio caindo aos pedaços e sem manutenção. Para chegar ao atendimento os idosos precisam passar por uma escada e com corrimões enferrujados.

Se querem que a população cumpra a Lei, comecem pelas administrações públicas.

Beijo e até a próxima.





EDIÇÕES IMPRESSAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 20, número 60 - sala 01 = Loteamento Helena B. Morro
Apiúna  - SC - Brasil
89135-000

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro