Fifi.png
BOCA ABERTA

Já vi esse filme...

27 Abril 2018 06:01:00

Na minha opinião é para atingir um grande líder

Olá meus que-ri-dos!!! 

Como as pessoas mudam o discurso conforme os seus interesses. Sabe, falaram besteira, dizendo que a educação infantil de Apiúna já tinha sido exemplo, portanto não é mais e depois voltaram atrás nas palavras. Até em uma rádio, que é de um líder do PMDB, foram para tentar se explicarem.

Olha, me peguei pensando sobre o porquê de quererem tirar a diretora a qualquer custo e antes de acabarem as investigações e cheguei a uma conclusão. Sabe, na minha opinião é para atingir um dos grandes líderes políticos da comunidade de Subida, o Marinho. Só pode, pois qual seria o motivo se os próprios servidores do CEI se manifestaram a favor da diretora?

Eu falei e continuo falando: quem tem de decidir são os operadores da justiça e pronto.

Vai deixar saudades

O Marcelinho saiu da Secretaria de Saúde de Apiúna sob intensa manifestação para sua permanência. Alguns maldosos falaram que ouve atrito dele com o Prefeito Gerson. Ora, ora, ora. Tenham paciência, isso é intriga da oposição. Porque ele sairia se tem o apoio popular?

Sabe amigos, esse menino fez e muito por nossa população. Vejam só: quando é que foi feito mutirões de operações de "catarata", "joelho", e também de exames de média complexidade quase acabando com as filas? Quando que Apiúna teve atendimento até às 22h com médico presente na Unidade de Saúde?

É, foi um trabalho digno!

Jaison é o novo Secretário

Jaison Bento volta a ficar à frente da Secretaria de Saúde. Ele já esteve no cargo no período pré-eleitoral em 2016 e se saiu muito bem.

Correu em "bocas-de-matilde" que um ex-secretário voltaria, mas pelo visto não foi só eu que fiquei sabendo dos problemas que ele deixou para trás.

Em Ascurra...

Já em Ascurra a Saúde não anda muito bem.

Uma paciente foi mandada de volta para casa após consulta agendada, havia quase um mês, no ESF Estação na segunda-feira, 23. A moradora foi acometida por uma febre muito forte. Para averiguar seu estado de saúde agendou uma consulta mas, quando chegou no posto de atendimento recebeu a notícia que teria que aguardar até maio, pois não havia, naquele momento, nenhum médico para atendê-la.

Na manhã desta quinta-feira ocorreu mais um caso de paciente não atendido por médicos nos postos de saúde de Ascurra. Uma mulher grávida de 2 meses foi levada pelo seu marido as pressas ao ESF Estação devido a um mal-estar e foram encaminhados para o ESF Centro, pois lá não tinha médico. Ao chegar no Posto do Centro descobriram que também não havia e que, por esse motivo, receberam a notícia de que ela não seria atendida.

É, nós apiunenses temos de erguer as mãos para o céu, por não passarmos por isso.

Tchau gente!!!




EDIÇÕES IMPRESSAS



COLUNISTAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 100 78 fundos sala 02, Loteamento Dona Helena Morro
Apiúna - SC - Brasil

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro