Fifi.png
BOCA ABERTA

Fazendo Escola

30 Junho 2018 17:33:00

Será que não são capazes de olhar acima de suas cabeças?

Tia Fifi

Fazendo Escola

Olá queridos leitores!!!

Gente, hoje uma pessoa me disse que o povo nunca está contente, pois pode ter remé-dios, médicos e escolas e ainda assim o povo estará reclamando da capoeira e dos buracos na estrada.

Olha, e a pessoa é de um cidade grande aqui do Vale.

Sabe, não consigo entender os políticos. Ora, ora, ora... evidente que o povo sempre irá reclamar se a capoeira dominar as ruas e praças e se as ruas tiverem buracos, pois as ruas não devem ter buracos e nem capoeira.

Tomem tento senhores administradores públicos...

Mais uma vez recebo carta daquela pessoa que ainda se utiliza de papel e caneta e não conhece a internet e nem as redes sociais.

A carta

 "A gente vota nesses vereadores para fazerem o bem para a população, mas o que se vê é apenas um querendo tirar proveito do outro. Há mais ou menos um mês passou uma carreta transportando uma caldeira e acabou enroscando nos fios de telefonia e energia deixando boa parte da população sem energia por mais de oito hora.

Todo mundo criticou. Até o prefeito foi numa rádio falar. Mas de nada adianta se os representantes não fazem nada para mudar estas coisas e ficam só esperando para que tudo ocorra novamente.

Pois bem, vieram trocar os postes e colocaram mais compridos e portanto mais altos a posição dos fios, mas só onde foi o acidente. E como fica os mais de uma dezena de postes com fiação baixa do centro da cidade?

Será que não são capazes de olhar acima de suas cabeças?

Olha, não interessa se é a Celesc ou a Prefeitura, o que interessa que providências precisam ser tomadas, pois o progresso não pode parar".

Sabe Fofó ou Fófi, não sei, você tem toda razão. Ficam só com picuinhas lá na Câmara, mas fiscalizar que é o certo nada.

Porque não fiscalizam realmente o que interessa? Que tal olharem esse montão de cargos comissionados existentes se estão dentro da Lei; Se projetos das obras públicas estão dentro do cronograma e se estão em local adequado. É só olhar para aquela obra lá atrás da casa mortuária para ver que aquele não é o lugar para tal edificação.

Sabe, até acho que aqui em Apiúna, lá em Ascurra e Rodeio não existem oposição, pois ninguém vê posicionamento ideológico e nem fiscalização real dos atos da administração.

Vereadores passam todos os dias dentro de buracos causados por vazamentos da Casan e não denunciam, quem o faz é o cidadão trabalhador. Os mesmo vêem prédios e praças sendo depredadas e nada fazem, pois caso contrário perderá o voto dos delinquentes.

Meus Deus, onde iremos parar desse jeito?

Todos só olhando para o próprio umbigo. Uma vergonha!

Sabe que-ri-dos, agradeço a todos vocês e aos que enviam denúncias, pois só assim iniciaremos um caminho para a mudança.

Senhores Vereadores, chega de blá, blá, blá... É preciso trabalhar, fiscalizar.

Beijo queridos!!!

Fui.


Imagens


EDIÇÕES IMPRESSAS



COLUNISTAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 100 78 fundos sala 02, Loteamento Dona Helena Morro
Apiúna - SC - Brasil

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro