Fifi.png
TIA FIFI

Existem coisas que nunca mudam

Já passou da hora da Prefeitura repensar o espaço

Olá meus que-ri-dos leitores!!! 

A semana começou com boas notícias: o paciente de Apiúna com que contraiu o coronavírus foi curado segundo informações do setor de Vigilância Epidemiológica. Deste modo o município não apresenta mais casos ativos do COVID-19.

Você vê, um município cortado por uma rodovia de intenso movimento só teve um caso e ainda o mesmo foi curado o que confirma que temos a melhor secretaria municipal de saúde da região.

Parabéns aos profissionais que se dedicam a atender o próximo.

Geração perdida

Em contramão a isso jovens de uma geração de mal-educados, em sua maioria, não cumprem o distanciamento social e ainda se enfurecem ao serem questionados quando invadem o espaço alheio nas filas dos bancos.

Uma vergonha para os pais.

Lombadas



Foram instalados equipamentos das lombadas eletrônicas no centro das calçadas de Apiúna.

Gente, está faltando competência aos engenheiros ou é desleixo mesmo?

Olha, pude verificar durante minhas caminhadas pela cidade que todas elas estão dificultando a acessibilidade das pessoas impondo que as mesmas tenham de utilizar o acostamento, colocando assim em risco a própria vida.

Meu Deus, como pode isso?

Cemitério

Que-ri-dos, por favor não encham de flores sobre os túmulos para depois, por falta de cuidado, virarem lixo. Outra coisa, já passou da hora da Prefeitura repensar o espaço, pois o mesmo está lotado. Talvez uma urbanização e espaço com gavetas possa resolver.

Fica a dica.






EDIÇÕES IMPRESSAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 20, número 60 - sala 01 = Loteamento Helena B. Morro
Apiúna  - SC - Brasil
89135-000

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro