Fifi.png
BOCA ABERTA

Está ruim?

10 Janeiro 2019 18:48:00

Estou de olho em tudo que vejo e ouço

Olá meus que-ri-dos! 

Tudo certo nesse final de ano?

Acabaram as férias da maioria e a cidade já está voltando a sua rotina. Muito lixo e buracos por todo o lado.

Sabe, continuo sem entender: passa ano entra ano e as pessoas continuam as mesmas porcalhonas de sempre. Tem rua que é melhor a gente nem passar, quando caminha, para não ficar indignada.

Gente, são restos de móveis e outras coisas mais. Parece que não tem vergonha na cara. O dia da recolha do entulho é a última quinta-feira do mês e já na primeira semana jogam tudo na calçada, mas na calçada dos vizinhos.

Tá na hora de a Prefeitura tomar uma atitude: multar quem descumpre as regras de convivência.

Quando mudarão a Lei para que as multas fiquem mais pesadas?

Vamos lá senhores vereadores...

CASAN

Ouvi um dia desses uma que-ri-da reclamando que depois que aumentaram a pressão da rede de água da Casan estão aparecendo vazamentos e as ruas estão ficando cheias de buracos.

Pera aí! Então que-ri-da, se estava bom para você estava tudo certo?

Olha, temos de parabenizar o Charles pela troca do aparelho ali na ponte do centro, pois devido a essa troca quem mora no morro agora tem água durante o dia, não só de madrugada.

Gente, chega de pensar só em si. Aos poucos esta rede velha e fora dos padrões vai sendo arrumada (eu acho) e tudo ficará normalizado.

Sabe, tem pessoas que só pensam no próprio umbigo.

Querem reclamar, reclamem com o Presidente da Casan e com os políticos de Apiúna que não fazem pressão sobre os responsáveis lá de Florianópolis. Os funcionários daqui estão fazendo a sua parte e não tem culpa.

Parque Aquidabã

No facebook uma senhora reclamou das más condições do Parque Aquidabã e o que tenho a dizer é o seguinte: Querida, também acho que não está como deveria, mas não consegui entender como te quebrasse daquele jeito. Desculpe, mas até causou risos em algumas pessoas.

Sabe, teve um apiunense que foi na Festa Pomerana de uns quatro anos atrás e caiu no meio da rua, devido um buraco na calçada, e ficou gritando contra o Prefeito. Passou vergonha, oh coitado.

Que esse acontecimento sirva para que os responsáveis tomem uma atitude arrumando o local para bom proveito do cidadão.

Outra coisa, que os operadores da justiça apliquem a Lei: Em locais públicos não pode haver consumo de bebida alcoólicas e nem venda, então porque mais um local recebeu um bar?

Beijo queridos!




EDIÇÕES IMPRESSAS



COLUNISTAS



1218217951.png

 

Cabeço Negro
Rua 100 78 fundos sala 02, Loteamento Dona Helena Morro
Apiúna - SC - Brasil

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Cabeço Negro